top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra. Uiara Francelino

Alivie a enxaqueca naturalmente

Um fato importante que devemos considerar é que muitos dos adoecimentos decorrentes do dia a dia poderiam ser evitados ou tratados de forma natural, como o caso da enxaqueca. Talvez um dos incômodos mais comuns relatados por meus pacientes.

🤯

Quando investigamos a origem dessa enxaqueca, nos deparamos com estresse acumulado, ansiedades por conta do trabalho, família, dinheiro… A cabeça pesa, queima! É nesse momento que maioria corre direto para os remédios. Eu sei que não é bom sentir dor, mas se ela está presente é porque sinaliza algo que merece e precisa de atenção.

🤯

Mas e aí? Como prevenir a enxaqueca? Primeiramente, olhando para si, investindo em atividades que proporcionem bem-estar. Me refiro ao autocuidado através de sessões de Acupuntura, psicoterapia, uma leitura enriquecedora, um desabafo com um amigo. A intenção é dar vazão aos estresse, a ansiedade.

🤯

Mas e quando a enxaqueca já está instalada? Uma opção é recorrer a tratamentos naturais como acupuntura, fitoterapia, uso de chás, óleos essenciais, a própria meditação irão te ajudar a diminuir os níveis de estresse. Além de ser menos invasivo, pode te ajudar a ingerir menos medicamentos que de costume.

🤯

Por ser algo tão corriqueiro, acredito que a maioria aqui já deva ter passado por algum quadro de enxaqueca.


Se é o seu caso me diz... O que você faz quando a enxaqueca ataca?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page